Uma doce história de amor

Uma doce história de amor

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Hackearam meu Canal @Amando Joelma

 Na Madrugada do dia 04/05/2023 rakearam meu e-mail e perdi o acesso as minhas redes sociais onde postava vídeos da cantora Joelma.

Estou inconformada!

O que leva uma pessoa a realizar um ato como esse ?

Dezembro passado recebi um e-mail ameaçando divulgar supostos vídeos meus na internet caso eu não pagasse a quantia de R$ 2.600,00 em criptomoedas (BTC) a pessoa tinha meu nome, CPF, telefone e sei mais o que meu.

O que mais me assusta é que todos os sistemas de segurança que a Google diz ter para impedir que invadam as contas parece não surtir efeito, assim como os alertas por eles enviados : Você recebe o alerta e toma qual ação ? 

Espero voltar aqui com esse caso solucionado.

Enquanto aguardo posto aqui o último vídeo shorts que postei no canal @Amando Joelma.









2 comentários:

  1. Até o momento (29/05/2023) sem nenhum retorno da Gloogle 😭

    ResponderExcluir
  2. Consegui ter a conta de e-mail de volta, porém o canal @AmandoJoelma não obtive sequer menção do mesmo, segundo e-mail que recebi, eles alegam que o conteúdo viola as diretrizes da plataforma...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Amando Joelma